Dispomos de uma ampla gama de receptores GNSS para aplicações exigentes. Soluções avançadas com algoritmos complexos que proporcionam precisão de forma confiável e robusta.
Principais características:
Medição simultânea de posição e ângulo (com 2 antenas);
Precisão de até 2cm através de RTK (estação base referencial);
Preparado para receber sinais de PPP (TERRASTAR D ou VERIPOS);
Alarme para ocorrência de cintilação Interfaces: Ethernet, USB, serial, modem de celular, radio UHF* para RTK, configuração e monitoração via acesso Web integrado.

  • O receptor APS-U fornece capacidade multi-frequência GNSS em conjunto com posicionamento L -Band e comunicações sem fio dentro de uma carcaça robusta MIL- STD- 810 para a mais ampla gama de aplicações. O APS-U tem um processador adicional para configuração on-board e aplicativos personalizados separados do processamento GNSS. O painel traseiro tem uma ampla gama de interfaces para a saída de dados, temporizador, marcação de eventos, e uma segunda porta de antena GNSS.
  • A família de receptores GNSS AsteRx-U consiste em uma série de receptores GNSS de alta performance e de última geração. É capaz de rastrear todos os sistemas de posicionamento por satélite existentes – GPS, GLONASS, Galileo, BeiDou, IRNSS e QZSS em duas antenas.
  • O receptor AsteRx2eH PRO pode operar com duas tecnologias de geoposicionamento: GPS / GLONASS. Fornecido em uma caixa de alumínio a prova d’água especialmente desenvolvida para operar em ambientes agressivos. Tecnologicamente baseado no avançado chipset GNSS da família AsteRx emprega avançados algoritmos de processamento de sinal para posicionamento de alta precisão mesmo em ambientes adversos.
  • O receptor AsteRx2eL é membro da família de receptores de dupla frequência GPS / GLONASS AsteRx2eL, projetados para aplicações que necessitam de informações de posicionamento de alta precisão. Possui um modem L-band integrado para recepção de sinais de correção via satélite de serviços por assinatura, como o TERRASTAR® Com a técnica “Precise Point Positioning” (PPP), garante um cálculo preciso da posição em qualquer lugar do globo, seja na terra ou na água, sem a necessidade de implantar estações de base ou utilizar comunicações de rádio.
  • A família de receptores GNSS PolaRx4 consiste em uma série de receptores GNSS de alta performance com todos os recursos que permitem aos operadores de rede e usuários um acompanhamento de alta qualidade e medição de todos os sinais GNSS disponíveis. Processamento de sinal GNSS inovador, recursos de rede extensos, design robusto e uma interface intuitiva fazem desta família uma excelente escolha como solução de estação base.