Grupo C+ Tecnologia fornece cabine para Gerdau Açonorte

A Gerdau Açonorte faz parte do Grupo Gerdau desde 1969. Atualmente, possui capacidade instalada de 280 mil toneladas de aço por ano e 250 mil toneladas de laminados. A usina atende principalmente aos mercados da construção civil, da indústria e da agropecuária, com barras, perfis, vergalhões, fio-máquina, arames e pregos. Atende essencialmente o mercado interno e exporta cerca de 15% da sua produção.

Recentemente adquiriu cabine Ergofit fabricada pelo Grupo C+ Tecnologia para a ponte rolante S4 localizada no pátio de sucata onde movimenta a retirada dos materiais dos caminhões e carrega o cestão que alimenta o forno panela localizado na Aciaria.

Conforme relatado pelos Srs. Fernando e Marcos da área de manutenção de pontes rolantes, a cabine substituída era antiga já com 15 anos e não possuía um bom campo de visão, isolamento acústico e havia um posto de comando pouco ergonômico.

O Grupo C+ com a sua linha de cabines compactas Ergofit atendeu então as necessidades da Gerdau por ser um equipamento fabricado de acordo com as normas de segurança e ergonomia e por apresentar uma excelente relação custo benefício, ideais para aplicações para ambientes de operação em pontes rolantes de pequeno e médio porte, pórticos/ semipórticos e guindastes, assegurando máximo conforto e o bem estar dos operadores de máquinas.

Maiores informações sobre o produto acesse:

https://www.ctecnologia.com.br/categoria-produto/ergomecanica/cabines-de-comando/ergofit/