Johannes Hübner Giessen premia Grupo C+ “Premio de Inovação em Mineração 2017”

A Hübner Giessen, empresa alemã especializada em soluções para medição de posição e velocidade para aplicações severas (encoders incrementais e absolutos, chaves de sobrevelocidade, módulos conversores, dentre outros), promoveu o anual encontro com seus distribuidores durante semana de 18/09 a 22/09/17, com foco no treinamento das equipes, atualização do seu portfólio e apresentação de novos lançamentos.

A equipe da C+ Tecnologia, juntamente com outros parceiros da JHG de países como China, Singapura, Indonésia, Colômbia e Egito, puderam testemunhar a incrível organização e qualidade deste evento, com aulas teóricas e práticas, visita a linha fabril e à sua nova sede, bem como atividades para a integração de todos os participantes.

Durante o encerramento do evento, a equipe da C+ Tecnologia foi surpreendida com uma cerimônia de premiação para a entrega do “Prêmio de Inovação em Mineração 2017”, promovida pela Sr. Matthias Simon (Head of sales) e Sr. Frank Tscherney (CEO), como reconhecimento da C+ pelo fornecimento dos encoders incrementais e chaves de sobrevelocidade instalados no TCLD (Transportador de Correia de Longa Distância) da nova planta da Vale S11D localizada em Canaã dos Carajás, durante os anos de 2015 e 2016 (maiores informações vide case S11D – monitoramento de velocidade dos motores do TCLD).

Toda a equipe da C+ sente-se honrada e agradecida por este prêmio e certos de que esta referência junto a Vale S11D, é uma importante conquista para ambas as empresas.